terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Zombie Walk 2012 Porto Alegre



Nesse sábado passado, dia 8, aconteceu um evento muito importante para todos os fãs de The Walking Dead, Resident Evil, Madrugada dos Mortos e etc... Aconteceu o Zombie Walk de Porto Alegre. E eu, muito fã de zumbis, não poderia perder essa.
Para quem não sabe, o Zombie Walk é uma passeata composta por um numero muito grande de fã de zumbi, e acredite, todos estão vestidos de zumbi, corram o apocalipse começou.
Então, eu consegui uma camisa velha com um amigo meu, rasguei ela, passei café, cobertura de morando e kathcup (imaginem o meu cheiro rsrs), para finalizar eu escrevi “Gêmeos da Morte” para dar o toque final no meu figurino.


A passeata começou na Usina do Gasômetro por volta das 17 horas, para onde eu olhava via zumbis e mais zumbis, não vou mentir que eu me senti no elenco de The Walking Dead. O mais legal era que tinha pessoas que ajudavam a incrementar o figurino, cheguei até a conseguir mais sangue (artificial, é claro) para realmente parecer um zumbi.
Então começamos a passeata, imaginem Porto Alegre sendo domada por zumbis, era assim que estava: 


E também não posso deixar de citar que encontrei um grande amigo meu, o Dookie Woop, que é muito especial para mim <3
Para quem não o conhece, Dookie é conhecido pelo Brasil todo pelos seus vídeos, confira o seu blog também http://dookiewoop.blogspot.com.br/
No fim de tudo eu descobri que o apocalipse não estava para acontecer, fiquei um pouco chateado, mas valeu a pena me sentir zumbi por um dia (tirando a parte que eu estava fedendo).
O Zombie Walk foi um evento que marcou minha vida, sempre quis me sentir num apocalipse zumbi, e esse foi o dia, mazaaaaaa!
Mas só valeu a pena pois encontrei os meus amigos, Dookie e Jerônimo, que fizeram o meu apocalipse valerem à pena.
Então sobreviventes, foi exatamente isso. Já estou planejando o meu próximo figurino para o Zombie Walk 2013(fazer o que se eu amo zumbis).

Att, Oliver Bilhalva
@oliverbilhalva

Confira mais algumas fotos do Zumbie Walk 2012 Porto alegre:
















5 comentários:

  1. ooownt *--* eu lindao u..u sim foi otimo, eu ja fui em alguns u.u bjin olie

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM!!!

    FRANK
    EMPRESA DE BONECOS ZUMBIS
    http://zumbiloucomania.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/ZUMBI-LOUCO-MANIA/139221419598731#

    ResponderExcluir
  3. que dia vai ser o desse ano?? é meu sonho ir *--*

    ResponderExcluir