domingo, 12 de agosto de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

Boa noite meus leitores ou sobreviventes!
Vocês nesse exato momento devem estar se perguntando o motivo de eu ter excluído o cap 11 até o 24, quero que vocês tentem entender que não é um motivo pessoal e sim questão de trabalho e negócios. SIM, VOCÊS AINDA VÃO VOLTAR A VER OS CAP e terminarei de escrever o livro, alias, já terminei, mas como estou em negócios, por motivos de trabalho não posso deixar todos os capítulos abertos. Espero que todos vocês entendam.
No fundo do meu coração, eu não queria tomar essa decisão, mas enfim, isso não vem ao caso. Mas eu quero que pensem comigo: eu quero, assim como vocês, que a historia fique bem explicada, bem trabalhada e que seja lida em mãos, e não virtual. Acho que entenderam... Enfim.
Espero que não fiquem brabos comigo e me entendam, alias, EU ADORO VOCÊS, MEUS SOBREVIVENTES, e continuem a sobreviver.

Oliver Bilhalva

@oliverbilhalva

oliverbilhalva1@gmail.com

gemeosdamorte@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário